segunda-feira, 27 de abril de 2009

San Andrés

Fomos até Johny Kay, essa ilhota que fica a uns 5 ou 10 minutinhos de barco. Uma graça, demos a volta nela a pé em uns 3 minutos, dá pra imaginar como ela é enorme!

é essa bem ao fundo

Fomos também ao accuário que mais um lugar paradisíaco. E mais um passeio imperdível! Piscinas são formadas entre barreiras de corais e diversos peixinhos ficam presos nelas até que a maré os tirem de lá. Alegria da criançada, e do marmanjos!!

É só colocar as máscaras e se esbaldar!!!

Não podemos deixar de comentar que San Andrés também é linda debaixo d'água! Fizemos 2 mergulhos (dedo de Morgan e Pirâmides) e vimos arraias enormes nadando (ou seria voando? ou bailando?), moréia, tartaruga, e esponjas enoooormes formando barris como nunca tínhamos visto. Pena não termos câmera para debaixo d'água, ficamos devendo as fotos... E o melhor de tudo é que não precisa de roupas para mergulhar, devido à temperatura da água, mergulhamos de biquini e sunga!


Difícil mesmo é ir embora daqui...


Se alguém estiver querendo uma dica de viagem:
VÁ À COLÔMBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. adorei o nome da ilha! e continuo sem saber da água!

    ResponderExcluir
  2. Lilian, a água é realmente quase doce, isso é, dá pra tomar banho, escovar os dentes, tudo tranquilamente. Nem precisou da água mineral (ainda bem, pois o tal do "all inclusive" não era nada all, água por exemplo, só do filtro...)
    O cabelo sofreu, mas nada que uma tesoura não resolvesse, e agora já está pronto pra outra!
    Mudando de assunto, quando nos reuniremos aqui em casa? Que tal na semana após o dia das mães? Vamos ver o melhor dia para todos e reservar logo na agenda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. topo qq parada, é só chamar! mas vou querer ver mais fotos dessa viagem de vocês, que lugares lindos!

    ResponderExcluir