segunda-feira, 13 de abril de 2009

Chegamos!!!!!

Estamos acá!!!!!
Chegamos exaustos da viagem, mas muito animados.
Por enquanto as únicas coisas que podemos dizer sobre Bogotá é que o taxi é muito barato, e a Colombiana é uma delícia!!!! Calma, antes que o comentário gere qualquer tipo de polêmica (uma vez que está sendo escrito por mim Dany), Colombiana é um refrigerante daqui muito gostosinho, que a mim parece coca com fanta laranja, lembra também mineirinho, enfim difícil descrever, vocês precisam provar!!!
Besos a todos

4 comentários:

  1. Saudações aos viajantes!!
    Que bom que já estão por aí!!
    Aproveitem tudo e sem preguiça de escrever tá??
    Já que fiquei por aqui (apesar de eu caber na mala!!), deixe ao menos saber um pouco das aventuras!!
    E não tenham medo da comunicação!! Afinal de contas, apesar das diferenças culturais, quem tem boca vai à Colômbia(e conheçe muito mais)!!
    GU

    ResponderExcluir
  2. ôla, que tál? aí também fala assim?! que tal a água meio sem sal, dany? não esquece de usar água mineral no cabelo... o perigo é se acostumar e querer usar pra sempre! beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  3. essa angela aí sou eu,Lilian, tá? não sei pq apareceu meu comentário no nome dela...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian que bom que você está gostando da viagem, água semi doce testarei hoje, depois te conto. Beijos

    ResponderExcluir