sábado, 18 de abril de 2009

Quarto dia em Bogotá e Primeiro em Cartagena

Hoje fomos ao cerro de Montserrat, um convento que fica no alto de uma montanha que está a mais de três mil e poucos metros de altitude. De lá vemos a cidade inteira, uma vista muito bonita, e o local é deslumbrante, de uma paz incrível. Chegamos até lá de funicular, uma espécie de bondinho como o do morro Santa Marta.




Depois fomos até o museu do Botero e de lá fomos para Cartagena, que merece um post a parte!!!















6 comentários:

  1. muito bom viajar aqui com vocês sem ter que arrumar malas! estou adorando a nossa viagem! aonde vamos amanhã? e a água quase doce, quando vamos testá-la? beijos da Lilian (sei lá se vai aparecer outro nome)

    ResponderExcluir
  2. cada vez que eu escrevo um recado aqui acontece algo estranho... vou tentar de novo: estou adorando viajar com vocês sem ter nem que arrumar malas! as fotos estão lindas, muito bom isso aqui! quando vamos experimentar a água quase doce? beijos!

    ResponderExcluir
  3. Grande Tostinha, ... muito legal sua viagem! Eu e a Amanda chegamos no Rio para ficar em definitivo (pelo menos por um bom tempo) e estamos esperando vcs voltarem com muitas fotos e novidades sobre esta viagem maravilhosa! abcs do seu irmão, Salles

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo e Dany!!
    Bom saber q vcs estao na estrada, e escolheram bem o pais. A Colombia é mto linda, e como vcs disseram super barata.
    Nao lembro se vcs ainda voltam a Bogota, mas vcs tinham q conhecer dois restaurantes: 1) Andres Carné de Res, que é um RioScenarium hiper animado e mais descolado ainda, e 2) Gardel, uma casa micra na CIdade Velha que somente toca Gardel em vinil.
    Museu do Oro, com certeza, é outro ponto impedrvil.
    Estou feliz por vcs, e mantenham atualizado o blog.
    Y .... vale!!!!

    Edu

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Que lindos!!! Parecem até artistas de cinema...
    Aproveitem bastante, meus amores, enquanto vou curtindo daqui mesmo. Santa Internet, que nos proporciona esta viagem virtual. Meu coração está pertinho do de vocês. Que Deus os abençoe e proteja sempre aí, aqui ou em qualquer lugar...
    Amo vcs. Com carinho
    Dione ("Fada Madrinha")

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, testarei a àgua semi doce hoje. Depois te conto.
    Edu, é uma pena, mas só voltaremos a Bogotá de passagem. Até tentamos ir ao Andrés Carne de Rés, mas chegávamos esgotados dos passeios, e o tempo foi curto, fica para a próxima.
    Sallezinho, que bom que vocês voltaram, quando chegarmos nos encontramos.
    Tia Dione, que bom que está gostando de viajar conosco, acompanhe porque ainda tem muito mais!!!
    Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir